Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) Inscrições Edital

Concurso PCMG Inscrições Edital
Foi anunciado pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, o delegado Jairo Lellis Filho, e determinado pelo governador do estado Antonio Anastasia, a realização de concurso público que visa o preenchimento de 349 vagas, sendo 205 para a carreira de escrivão e 144 para delegado de policia.
Os salários oferecidos pelo concurso da PCMG são de R$1.467,29(salário inicial) para a carreira de escrivão e de R$5.714,35 para a carreira de delegado de policia. Os candidatos interessados em concorrer a vaga de delegado de policia deverão possuir comprovante de conclusão de Curso de Direito. Já para o cargo de escrivão, o candidato deve possuir diploma de conclusão do ensino médio.
O concurso da policia civil de Minas Gerais tem cinco fases, prova escrita, prova oral, teste físico, investigação social, e a prova que avalia o desempenho durante o curso de formação, que tem duração de cinco meses e é realizado na Academia de Policia Civil – Acadepol.
Com previsão de ser publicado nos próximos dias, o edital para o concurso da policia civil de Minas Gerais, esta sendo elaborado pela Academia de Policia Civil – Acadepol, e devera conter informações como valor da taxa de inscrição, distribuição das vagas entre os municípios, local e datas das avaliações, bem como a relação de matérias a serem estudadas para realização das avaliações.
Maiores informações sobre o Concurso da PCMG no site da Acadepol – www.acadepol.mg.gov.br/concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário