Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Carro com motorista embriagado cai em ribanceira e mata criança de 7 anos Quem dirigia o veículo era o pai da menina, que apresentou sinais de embriaguês

Atualizada às 11h31
Uma criança de 7 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na madrugada deste domingo (8) na Rodovia MG-295, em Brazópolis, no Sul de Minas. Segundo a polícia, todas as vítimas são da mesma família. O carro seguia de Piranguinho para Brazópolis quando o motorista perdeu o controle em uma curva e caiu em uma ribanceira. A menina Fabíola Aparecida da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras três crianças tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Escola de Itajubá.
A mãe das crianças, Beatriz de Faria, de 31 anos, teve ferimentos leves e foi levada para o hospital. Segundo a polícia, o teste do etilômetro constatou que o motorista e pai das crianças, Marcos Ribeiro da Silva, de 37 anos, tinha sinais de embriaguês e não tinha carteira de habilitação. O motorista foi preso e levado para a delegacia, mas pagou fiança e foi liberado logo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário