Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PC DE BRÁSILIA

A Polícia Civil do Distrito Federal lançou um edital de concurso público que oferece 14 oportunidades para o cargo de Perito Criminal.
Poderão participar da seleção os profissionais das seguintes áreas: Bioquímica, Química, Física, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Farmácia, Odontologia, Geologia, Informática, Ciência da Computação, Engenharia ou Mineralogia.
As inscrições podem ser feitas do dia 16 de novembro ao dia 19 de dezembro, ja está terminando, através do site da Universa. Quem preferir pode se inscrever na Central de Atendimento da Fundação Universa (endereço no edital), no horário das 10:00 às 17:00. A taxa de inscrição será de R$ 185.
A seleção será composta por: prova objetiva, prova discursiva, prova de capacidade física, exames biométricos, avaliação médica, avaliação psicológica, prova de títulos, sindicância de vida pregressa e investigação social.
O vencimento básico ofertado é de R$ 13.368,68, para uma jornada de 40h semanais.
Entre as funções desempenhadas pelos futuros policiais estão: executar exames periciais em documentos, produção de laudos e realização de todas as investigações necessárias à complementação das perícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário